Bebé Seguro logo
Os melhores

As 6 melhores piscinas infantis insufláveis de 2024

Prepare-se para o verão com estas piscinas infantis insufláveis divertidas e baratas.

05 janeiro 2024
Menina em uma piscina insuflável infantil

Com o verão a chegar e tudo que estamos a viver, uma piscina insuflável pode ajudar imenso na diversão dos seus filhos. E nada fará seu filho mais feliz que poder se esbaldar na sua própria piscina em um dia quente de sol. É comum muitas famílias optarem por comprar piscinas insufláveis, além da mais compactas, é uma opção muito mais barata que uma piscina tradicional.

Brincar com a água expande a experiência sensorial, melhora as habilidades motoras finas, estimula a criatividade e apoia o desenvolvimento emocional e social das crianças. A água é relaxante e incentiva os pequenos a liberar suas emoções espirrando, deslizando ou espirrando. E para os bebés, além de estimulá-los, a água os acalma, fazendo com que durmam melhor. Para te ajudar na missão, confira a nossa seleção!

1. Piscina infantil de castelo Intex

Piscina infantil de castelo Intex

Por que escolhemos esse produto?

Divirta-se com seu pequeno a brincar na piscina insuflável Intex. A estrutura arredondada e seu recurso insuflável tornam a piscina utilizável em qualquer espaço longe de objetos pontiagudos. Você também pode levá-la para a praia! Além de surpreendente por seu design original, o teto do castelo ajuda na proteção contra o sol, e as janelas do castelo auxiliam você a cuidar do seu filho.

A piscina passou nos controles de qualidade Intex, e contém um conjunto de reparos para que você possa corrigir possíveis vazamentos e perfurações. Para que você possa enchê-la de ar de maneira simples e rápida, você deve usar as bombas de ar elétricas ou manuais da Intex.

Características que podem te ajudar

Idade recomendada: a partir dos 12 meses até os 3 anos;

Dimensões: 122 x 122 cm (espessura do vinil é 0,25 mm);

Capacidade: 74 litros de água;

Bomba Intex para encher a piscina;

Disponível em outros modelos: arco-íris, cavalo marinho, cogumelo, polvo e sorvete.

2. Piscina infantil insuflável de caracol Intex

Piscina infantil insuflável de caracol Intex

Por que escolhemos esse produto?

Com a piscina insuflável de caracol da Intex você poderá aproveitar ao máximo o seu jardim enquanto seu pequeno se refresca. Além disso, a parte da concha do caracol ajuda a proteger parcialmente do sol. O piso da piscina é acolchoado para aumentar a segurança, e a janela transparente na parte de trás que serve tanto para as crianças brincarem quanto para facilitar sua vigilância.

É feito de material de vinil de alta qualidade com uma espessura de 0,25 mm. E, caso você precise, um kit de reparo está incluído para corrigir possíveis furos que possam danificar a piscina. É importante lembrar que você não deve colocá-lo em contato direto com o gramado; portanto, se você quiser colocá-lo no jardim, recomenda-se o uso de um tapete de proteção.

Características que podem te ajudar

Idade recomendada: a partir de 12 meses até os 3 anos de idade;

Dimensões: 145 x 102 x 74 cm, borda interna com 14 cm de altura;

Capacidade: 53 litros;

Bomba Intex para encher a piscina;

Disponível em outros modelos (baleia, tubarão e unicórnio).

3. Piscina infantil redonda Bestway

Piscina infantil redonda Bestway

Por que escolhemos esse produto?

Com um padrão de peixe adorável, seus filhos vão aproveitar muito essa piscina. Ela tem um design colorido com peixes para simular o fundo do mar. Feita com vinil resistente, a piscina redonda Bestway é facilmente insuflada para que esteja pronta quando você precisar. E quando o verão terminar, você pode armazená-la para que ela não ocupe quase espaço. Possui uma estrutura de três anéis iguais insufláveis ​​que proporcionam estabilidade à piscina. A piscina também a companha um kit de reparação.

Características que podem te ajudar

Não é adequada para menores de 3 anos (36 meses);

Dimensões: 122 x 25 cm;

Capacidade: -

4. Piscina infantil e parque de jogos Dinoland Intex

Piscina infantil e parque de jogos Dinoland Intex

Por que escolhemos esse produto?

Aumente seus momentos divertidos de verão com esse centro de jogos completo e divertido. O centro de recreação insuflável Dinoland apresenta um esquema de cores ousado e animais jurássicos que as crianças vão adorar, além de palmeiras e um aro de vulcão. O anel central que simula o corpo de um dos dinossauros inclui um aspersor que atira água. Para sua operação, basta conectar uma mangueira. As manhãs e as tardes serão muito mais divertidas e refrescantes com a Dinoland! O Intex Water Play Center é multicolorido, com tons alegres como rosa, amarelo, laranja ou azul.

A piscina é segura para miúdos a partir dos 3 anos de idade: a água os atinge acima do tornozelo! Com um acabamento arredondado e o formato do Tyrannosaurus Rex, o centro de jogos Dinoland é fabricado é PVC (99%) e polietileno (1%). A piscina inclui um soquete de mangueira de jardim, um bujão de drenagem no chão da piscina e um kit de reparo com remendos para corrigir possíveis furos.

Características que podem te ajudar

Não é adequada para menores de 3 anos (36 meses);

Dimensões: 333 x 229 x 112 cm;

Capacidade: 290 litros de água (15 cm de altura do nível da água);

Bomba Intex para encher a piscina;

Peso máximo: 80 kg (3 crianças).

5. Piscina infantil quadrada Intex

Piscina infantil quadrada Intex

Por que escolhemos esse produto?

Se você quer algo prático e compacto para seu filho brincar, a piscina quadrada insuflável Intex é ideal. Com dois anéis de vinil e o piso é insuflável, proporciona conforto e diversão para o seus filhos. Além disso, a piscina possui uma válvula integrada para rápida inflação e deflação. A piscina inclui um kit de reparo para que consertar pequenos furos na tela.

Características que podem te ajudar

Idade recomendada: a partir de 12 meses até os 3 anos de idade;

Dimensões: 86 x 86 x 25 cm;

Capacidade: 57 litros de água (15 cm de altura do nível da água);

Bomba Intex para encher a piscina;

Disponível nas cores rosa e verde.

6. Piscina infantil retangular Bestway

Piscina infantil retangular Bestway

Por que escolhemos esse produto?

Se o seu filho já é um pouco mais velho, a piscina infantil retangular Bestway é mesmo espetacular. Com ela seu filho poderá desfrutará de um ótimo local para se refrescar e brincar. É uma piscina ideal para a toda a família graças ao seu tamanho. Feita com material de PVC, a piscina é sólida e não quebra rapidamente. Seu vinil possui 0,27 mm. O kit de reparo fornecido permite reparar a piscina de maneira rápida e fácil. Experimente o luxo de uma piscina em seu jardim com a piscina retangular azul da Bestway.

Características que podem te ajudar

Idade recomendada: a partir dos 6 anos;

Dimensões: 262 x 175 x 51 cm;

Capacidade: 778 litros de água;

Peso da piscina vazia: 14,6 kg;

Bomba Intex para encher a piscina;

Disponível em outros tamanhos: pequeno (201 x 150 x 51) e grande (305 x 183 x 56 cm).

Vale lembrar

Lembre sempre de conferir as dimensões da piscina antes de comprar. As fotos das piscinas muitas vezes fazem parecer que a piscina é maior do que de fato ela é. Então antes de escolher a sua, dê uma conferida no espaço que você tem e dimensões do produto para evitar surpresa.

Tenha cuidado

Vale lembrar que a piscina (insuflável ou não) nunca deve ser utilizada sem a supervisão de um adulto. Lembre sempre de esvaziar após a utilização. Principalmente para as crianças menores, um palmo de água pode ser fatal. Logo, nunca deixe seu filho sozinho em qualquer situação, isso também vale para a hora do banho e da piscina.

Recomendações em situações com água de acordo com o CUF

  • Nomeie uma pessoa adulta e capaz de intervir, responsável pela vigilância das crianças;Prepare um telemóvel/telefone para utilizar em caso de emergência;Ensine as crianças a nadar logo que possível, a partir dos 3,5 /4 anos;Ensine às crianças comportamentos seguros na água;Nunca nadar sozinha;Nadar paralelamente à margem;Nunca mergulhar de cabeça sem saber bem qual a profundidade da água ou se existem rochas ou desníveis no fundo, não mergulhar em pontões;Nunca incentivar outras crianças com brincadeiras perigosas (ex. empurrões);Sensibilize as crianças para o perigo da água desde pequenas, para que elas se tornem progressivamente conscientes do perigo.
Acha que nosso post pode ajudar mais alguém? Partilhe!
O link foi copiado
Você também pode gostar
Os 5 melhores detectores de incêndio e monóxido de carbono
OS MELHORES
Os 5 melhores detectores de incêndio e monóxido de carbono
Equipamentos de segurança indipensáveis para qualquer habitação. Mantenha a sua família segura!




As listas de melhores produtos do Bebé Seguro são sempre compostas por produtos com excelente avaliação dos consumidores e de fabricantes reconhecidos pelo mercado. Todos os produtos contidos nas listas são excelentes opções de compra. A ordem da lista serve apenas para organizar melhor o conteúdo. As nossas listas servem para facilitar o processo de escolha dos produtos para os nossos leitores. Se um produto não aparece em nossas listas, não quer dizer que não seja uma boa opção.
Mais lidos
1
Os 8 melhores carrinhos de bebé de 2024
Bebé Seguro
Quem somosContactoPolítica de privacidade
Siga-nos nas redes
InstagramFacebook

O conteúdo presente neste website tem fim informativo e não substitui o aconselhamento dos respectivos profissionais de cada área. Alguns links de produtos do Bebé Seguro são links de afiliados da Amazon. Isso significa que se você realizar uma compra, nós receberemos uma pequena comissão. Nós só indicamos o que de fato recomendamos. As comissões que recebemos nos ajudam a manter o site e melhorá-lo.