O Bebé Seguro

Mulher grávida usando laptop

Assim que seu bebé começa a gatinhar e explorar os ambientes, os desafios começam. Uma casa para adultos viverem não é exatamente ideal para os bebés, e essa transição pode dar um pouco de trabalho. Por isso, é importante deixar sua casa "à prova de bebés" muito antes do seu filho começar a se movimentar.

Segundo o relatório elaborado pela Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI), entre 2013 e 2016, o 112 encaminhou 17.972 chamadas para o INEM referentes a traumatismos e lesões não intencionais em crianças de 0 a 4 anos. Os dados do Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge indicam que 80% dos acidentes com crianças até os cinco anos ocorrem em casa.

Esses números podem assustar, mas ainda que seja impossível proteger completamente as crianças em relação aos riscos domésticos, a verdade é que muitos deles podem ser evitados com alguns cuidados e precauções.

O que nós fazemos?

Navegar na internet em busca de produtos para os pequenos pode ser um pouco cansativo em razão da imensa quantidade de opções existentes no mercado. De maneira geral, comprá-los na internet além de mais cómodo e prático, costuma ser mais barato. Hoje, com o imenso mercado de comércio eletrónico, você tem acesso aos melhores produtos em apenas alguns cliques.

Para escolher o melhor produto, é preciso pesquisar bastante, e é nessa parte que nós te ajudamos. O Bebé Seguro quer que você passe o menor tempo possível a pesquisar e, para isso, nós fazemos a seleção dos melhores produtos existentes no mercado. Com nossa ajuda, você conseguirá facilmente tornar sua casa um lugar seguro para o crescimento e desenvolvimento do seu bebé.