Bebé Seguro logo
Os melhores

As 5 melhores almofadas de amamentação de 2024

Conseguir uma posição confortável para amamentar pode ser um desafio. Nessa missão, uma almofada de amamentação pode ser sua melhor amiga.

03 janeiro 2024
Mamã e seu bebé a utilizar uma linda almofada de amamentação

Quando você começa a amamentar, uma ajuda para conseguir posicionar o bebé é muito bem-vinda para evitar dores no pescoço e nos ombros. As almofadas de amamentação não são iguais às almofadas tradicionais que utilizamos em nossos sofás e camas. Com formatos e tamanhos diferentes, os travesseiros de amamentação são pensados para fornecer apoio a futura mamã ou recém-mamã. A depender das necessidades, elas podem ser utilizadas como suporte para dar o biberão ao bebé, descansar os braços durante a amamentação e, mais tarde, você poderá usar como apoio para o bebé sentar. A depender do modelo que você escolher, algumas almofadas também são desenhadas para fornecer apoio à barriga durante o sono na gravidez.

Como escolher a melhor almofada?

Ao escolher uma almofada de amamentação é importante considerar o tamanho, o material e o design. Se você está amamentando em casa, então o tamanho será um fator importante para garantir que você e o bebé possam ficar confortáveis. Escolha um tamanho que se ajuste ao seu corpo e que possa suportar o peso do bebé.

Eu preciso de uma almofada de amamentação?

Não é obrigatório ter uma almofada de amamentação. No entanto, as almofadas oferecem um suporte extra para manter a posição correta durante a amamentação e ajuda a prevenir o desconforto ou dor associada à amamentação. Além disso, as almofadas de amamentação são úteis para ajudar a manter o bebé seguro e estável enquanto ele está sendo amamentado. Por esses motivos, muitas mães optam por usar uma almofada de amamentação. E, pode acreditar em mim, seu pescoço e coluna vão agradecer.

Muitas mães precisam experimentar várias almofadas antes de encontrar a ideal, esperamos com nosso post facilitar a vossa busca.

1. Almofada de amamentação Babymoov Doomoo

Almofada de amamentação Babymoov Doomoo

Por que escolhemos esse produto?

Esta almofada de amamentação é uma queridinha, de material suave e resistente e oferece suporte apropriado às mães e aos bebés. Ela também pode ser usada como tronco ou como travesseiro, dependendo da necessidade. Além disso, a almofada é fácil de limpar e secar rapidamente. O enchimento de microesferas ultrafinas faz com que o ruído não incomode.

2. Almofada amamentação Niimo Beta

Almofada amamentação Niimo Beta

Por que escolhemos esse produto?

Macia como uma nuvem, a almofada de amamentação Niimo Beta é confortável para a mamã e para o bebé. O enchimento é de silicone poliéster, o que deixa-o macio mesmo após várias lavagens. Não é muito firme, nem muito mole. A capa é de algodão de alta qualidade. Pode ser facilmente higienizada após a remoção através do zíper. Se você já teve seu bebé e não precisa mais de uma almofada de gravidez, a Niimo Beta é uma excelente opção. Além disso, possui vários padrões giros disponíveis.

Leve em consideração

Por causa do tipo de formato, acaba limitando as posições que você pode utilizar com o bebé.

Características que podem te ajudar

Capa: algodão;

Enchimento: poliéster;

Capa extra para almofada;

Tamanho: 45 x 24 x 18 cm;

Peso: 900 g.

3. Almofada de amamentação La Millou

Almofada de amamentação La Millou

Por que escolhemos esse produto?

A marca La Millou realmente tem meu coração e é realmente minha melhor amiga. Tudo é de muito bom gosto e o tecido com várias estampas lindas que fica difícil escolher a favorita. A almofada de amamentação com formato de galinha é maravilhosa para decorar o quarto de bebés. Feita de tecido macio e resistente, ela conta com costuras reforçadas para maior durabilidade. É também um bom presente para mamães que estão começando a amamentar. Além de ajudar a manter a posição ideal para amamentar, a almofada de amamentação com formato de galinha é uma decoração divertida e adorável para acompanhar a rotina do bebé.

Características que podem te ajudar

Tecido: algodão;

Tamanho: ‎40.64 x 12.7 x 50.8 cm.

4. Almofada de amamentação My Brest Friend

Almofada de amamentação My Brest Friend

Por que escolhemos esse produto?

A almofada Brest Friends é uma das almofadas mais famosas do mundo. Seu design único, que prende-se ao corpo da mamã, torna a missão de alimentar o bebé mais prática. O cinto garante que a almofada não saia do lugar. Além disso, os bolsos frontais podem ser utilizados como apoio de uma garrafa de água, por exemplo, ou qualquer outro acessório que ajude na amamentação.

Se você precisa de uma almofada de amamentação para gémeos, a My Brest Friends também possui um modelo para dois bebés que possui 56 x 70 x 15,5 cm de tamanho.

Características que podem te ajudar

Capa: algodão;

Enchimento: espuma;

Tamanho: 38 x 59 x 15 cm;

Peso: 740 g.

5. Almofada de amamentação Boppy

Almofada de amamentação Boppy

Por que escolhemos esse produto?

Uma almofada de amamentação em forma de U é uma ótima ferramenta para ajudar no conforto e na segurança da amamentação. A Boppy é provavelmente uma das almofadas mais vendidas nos Estados Unidos. Ela é versátil, proporcionando suporte para os seios e a barriga da mãe, além de ajudar a manter o bebê na posição correta durante a amamentação. Ela também é muito fácil de limpar e é resistente a manchas.

Acha que nosso post pode ajudar mais alguém? Partilhe!
O link foi copiado
Você também pode gostar
Os 7 melhores ovos para bebés de 2024
OS MELHORES
Os 7 melhores ovos para bebés de 2024
Os passageiros mais pequenos precisam de toda a proteção. Veja aqui as melhores cadeirinhas tipo ovo do grupo 0/0+ para o seu bebé.




As listas de melhores produtos do Bebé Seguro são sempre compostas por produtos com excelente avaliação dos consumidores e de fabricantes reconhecidos pelo mercado. Todos os produtos contidos nas listas são excelentes opções de compra. A ordem da lista serve apenas para organizar melhor o conteúdo. As nossas listas servem para facilitar o processo de escolha dos produtos para os nossos leitores. Se um produto não aparece em nossas listas, não quer dizer que não seja uma boa opção.
Mais lidos
1
Os 8 melhores carrinhos de bebé de 2024
Bebé Seguro
Quem somosContactoPolítica de privacidade
Siga-nos nas redes
InstagramFacebook

O conteúdo presente neste website tem fim informativo e não substitui o aconselhamento dos respectivos profissionais de cada área. Alguns links de produtos do Bebé Seguro são links de afiliados da Amazon. Isso significa que se você realizar uma compra, nós receberemos uma pequena comissão. Nós só indicamos o que de fato recomendamos. As comissões que recebemos nos ajudam a manter o site e melhorá-lo.