Bebé Seguro logo
Os melhores

As 5 melhores almofadas de gravidez de 2024

A almofada de gravidez é uma grande aliada para as grávidas, pois proporciona mais conforto e melhor apoio durante o sono na gravidez.

03 janeiro 2024
Almofada de gravidez Pharmedoc

Muita coisa acontece com seu corpo quando a barriga começa a crescer. O peso da barriga acaba mexendo com seu ponto de equilíbrio e uma coisa é certa, você sentirá dores na lombar e suas noites de sono passaram por altos e baixos. É aqui que as almofadas de gravidez entram em cena. Elas ajudam a manter a mulher na posição correta durante o sono, aliviando a pressão nas costas e abdômen,

As almofadas de gravidez oferece suporte extra para a barriga, bem como para as costas, o que permite que as mulheres grávida durmam em uma posição confortável. Isso ajuda a reduzir o desconforto. As mulheres grávidas costumam dormir de lado, e o travesseiro de gravidez ajuda a manter a posição correta durante a noite, o que ajuda na circulação sanguínea. Ele também ajuda a reduzir a pressão na região lombar e alinhar a posição dos joelhos.

Como escolher o travesseiro de gravidez?

Para escolher o travesseiro de gravidez certo para seu corpo, você deve considerar o formato e o tamanho. Existem três principais tipos de travesseiros de gravidez: U-Shape, J-Shape e C-Shape. O U-Shape é um travesseiro de corpo inteiro, que se ajusta ao formato do corpo, oferecendo suporte à lombar, às costas, aos quadris e ao peito. O J-Shape é o mais comum e se parece com um travesseiro de viagem em forma de J. É excelente para aliviar a pressão na região lombar e nos ombros. Por último, o C-Shape é mais longo que o U-Shape e é ideal para apoiar a parte superior do corpo, ajudando a aliviar a tensão no pescoço e nas costas.

O tamanho certo é aquele que permite que você se sente confortável e que se ajuste facilmente à sua cama.

1. Almofada de gravidez Pharmedoc

Almofada de gravidez Pharmedoc

Por que escolhemos esse produto?

Esta almofada é projetada para oferecer o máximo conforto e suporte, abraçando o corpo em forma de C. Não só ajuda a aliviar a pressão nos ombros, pescoço e quadril, mas também proporciona um sono confortável.

2. Almofada de gravidez Niimo XXL

Almofada de gravidez Niimo XXL

Por que escolhemos esse produto?

A almofada de amamentação e gravidez Niimo XXL é perfeita para o pré e o pós gravidez. Por causa do seu design, pode ser usada como almofada de apoio para dormir, como suporte para amamentar, como barreira de cama e muito mais. A Niimo possui um ótimo acabamento e é feita com materiais de qualidade. Para facilitar a limpeza, é possível comprar uma capa extra para utilizar enquanto a outra estiver lavando.

3. Almofada de gravidez Queen Rose

Almofada de gravidez Queen Rose

Por que escolhemos esse produto?

Esta almofada é especialmente desenhada para proporcionar suporte e conforto durante a gravidez, uma vez que se adapta perfeitamente ao contorno do corpo. Além disso, ela ajuda a aliviar a pressão da barriga, dos seios e dos quadris, permitindo que você durma mais facilmente.

Leve em consideração

A Queen Rose está disponível em vários tamanhos, então tenha em mente o tamanho disponível na sua cama. Eu optei por comprar a de 165 cm, o que foi incrível para a minha altura, mas não sei se eu marido concordaria comigo.

4. Almofada suporte de barriga na gravidez Boppy

Almofada suporte de barriga na gravidez Boppy

Por que escolhemos esse produto?

Essa não é exatamente uma almofada de gravidez de corpo inteiro, mas mais uma almofada de suporte de barriga. Eu descobri pela primeira vez esse tipo de almofada na aula de yoga prenatal e foi um gamer changer. Eu nunca tinha pensado em como eu precisava de apoio na barriga até sentir o poder desse tipo de almofada. É incrível para ser usado sozinho ou usado em combinação com seu atual travesseiro de gravidez

5. Almofada de gravidez Nuvita

Almofada de gravidez Nuvita

Por que escolhemos esse produto?

Com design pensado para ser uma almofada para acompanhar a mamã por mais tempo, a Nuvita tem um suporte de lombar que pode tornar a hora de dormir mais agradável, sendo uma grande aliada contra as dores nas costas ao longo da gravidez. Feita com bons materiais e com acabamento de qualidade, o enchimento de micropérolas permite que seja ajustada a distância entre o bebé e o seio da mamã. Dessa forma, a mamã amamenta com maior conforto. Além disso, após a gravidez e a amamentação, pode ser usada como travesseiro de dormir, apoio para o pescoço, para as pernas e para as costas.

Acha que nosso post pode ajudar mais alguém? Partilhe!
O link foi copiado
Você também pode gostar
As 6 melhores cadeiras de refeição para bebés de 2024
OS MELHORES
As 6 melhores cadeiras de refeição para bebés de 2024
Quando os bebés começam a comer alimentos sólidos, pode ser um desafio conter a bagunça. Para ajudar, uma cadeira de refeição, ou cadeira de papa como também é conhecida, é indispensável.




As listas de melhores produtos do Bebé Seguro são sempre compostas por produtos com excelente avaliação dos consumidores e de fabricantes reconhecidos pelo mercado. Todos os produtos contidos nas listas são excelentes opções de compra. A ordem da lista serve apenas para organizar melhor o conteúdo. As nossas listas servem para facilitar o processo de escolha dos produtos para os nossos leitores. Se um produto não aparece em nossas listas, não quer dizer que não seja uma boa opção.
Mais lidos
1
Os 8 melhores carrinhos de bebé de 2024
Bebé Seguro
Quem somosContactoPolítica de privacidade
Siga-nos nas redes
InstagramFacebook

O conteúdo presente neste website tem fim informativo e não substitui o aconselhamento dos respectivos profissionais de cada área. Alguns links de produtos do Bebé Seguro são links de afiliados da Amazon. Isso significa que se você realizar uma compra, nós receberemos uma pequena comissão. Nós só indicamos o que de fato recomendamos. As comissões que recebemos nos ajudam a manter o site e melhorá-lo.