Bebé Seguro logo
Os melhores

Os 6 produtos para comprar antes do bebé começar a gatinhar

Confira aqui os acessórios que você precisa para manter seu bebé seguro nos primeiros anos de vida.

02 janeiro 2024
Bebé colocando o dedo na tomada

Os bebés geralmente começam gatinhar entre 6 e 10 meses de idade e é nessa altura que os desafios começam. Se você não sabe qual o melhor momento para preparar sua casa, saiba que quanto mais cedo, melhor.

Quando menos imaginamos os pequenos estão subindo em móveis e andando de um cómodo para o outro. Como eles são exploradores, é normal puxarem fios, colocarem objetos na boca e podem acabar por se machucar.

Cada casa tem suas necessidades específicas, mas alguns produtos são universais, pois quase todos nós temos tomadas e armários, por exemplo. Nós fizemos uma lista dos itens que são essenciais para se ter em casa quando o seu filho começa a descobrir os ambientes.

A boa notícia é que não é preciso muito dinheiro para deixar sua casa à prova de bebés. Além disso, todos os produtos que selecionamos são fáceis de instalar e desinstalar.

1. Protetores de tomada com mecanismo de giro VegMai (20 unidades)

Protetores de tomada com mecanismo de giro VegMai (20 unidades)

Por que escolhemos esse produto?

Os protetores de tomadas elétricas são importantes para proteger os dedos das crianças e impedir que apanhem um choque elétrico. A instalação é fácil através de um adesivo forte e a remoção para utilização pode ser feita através de um mecanismo giratório.

2. Protetores de cantos Lanpard (12 unidades)

Protetores de cantos Lanpard (12 unidades)

Por que escolhemos esse produto?

Os cantos afiados dos móveis representam um perigo para as crianças, principalmente para os mais pequenos que ainda estão a aprender a andar. Com esses protetores de cantos estarão protegidos. A fixação deles é feita por meio de fitas adesivas.

3. Tiras anti-queda para televisão e móveis pesados Boxiki Kids (4 unidades)

Tiras anti-queda para televisão e móveis pesados Boxiki Kids (4 unidades)

Por que escolhemos esse produto?

Os móveis e eletrodomésticos mais pesados, como televisões e cómodas possuem risco de tombar e um acidente desse tipo pode ser fatal. Mamãs e papás, não arrisquem. As alças de segurança da Tatkraft permitem que você possa afixar a televisão ou qualquer outro móvel pesado à parede para garantir que não irão cair no seu filho.

4. Fechos de segurança multiuso CompraFun (12 unidades)

Fechos de segurança multiuso CompraFun (12 unidades)

Por que escolhemos esse produto?

Os bebés costumam ser curiosos, então é importante garantir que determinados locais eles não consigam ter acesso. Esses dispositivos de segurança irão impedir que seus filhos abram as portas dos armários, gavetas, eletrodomésticos, tampas de sanita, entre outros. É fácil de instalar através de um adesivo.

5. Protetores para portas Luchild (8 unidades)

Protetores para portas Luchild (8 unidades)

Por que escolhemos esse produto?

Os dedinhos dos bebés são muito pequenos e podem ficar presos nas portas. Para garantir que isso não aconteça, utilize os protetores de porta da Vital Mommy. São feitos de espuma e vão impedir que as portas fechem-se por completo.

6. Fechos magnéticos invisíveis para armários e gavetas Balfer (10 unidades)

Fechos magnéticos invisíveis para armários e gavetas Balfer (10 unidades)

Por que escolhemos esse produto?

Com esses fechos magnéticos, você manterá seus filhos longe de gavetas e armários perigosos. Através de fitas adesivas eles são facilmente instalados. Esse produto vem com 10 fechos e 2 chaves para você poder destravar. Eles funcionam em qualquer superfície lisa, cuja espessura seja inferior a 30 mm (1,18 polegadas).

Fique atento!

É importante identificar os perigos na sua casa e lembrar que um bebé não vê as coisas da maneira que os adultos enxergam. Não tenha medo de rastejar com suas mãos e joelhos, tal com os bebés, para perceber quais os perigos que seu filho pode enfrentar.

Acha que nosso post pode ajudar mais alguém? Partilhe!
O link foi copiado
Você também pode gostar
Cebolas: curam gripe ou atraem doenças?
SAÚDE E BEM-ESTAR
Cebolas: curam gripe ou atraem doenças?
Antes da medicina evoluir, as pessoas buscavam remédios naturais para curar doenças, mas nem todos possuem eficácia comprovada.




As listas de melhores produtos do Bebé Seguro são sempre compostas por produtos com excelente avaliação dos consumidores e de fabricantes reconhecidos pelo mercado. Todos os produtos contidos nas listas são excelentes opções de compra. A ordem da lista serve apenas para organizar melhor o conteúdo. As nossas listas servem para facilitar o processo de escolha dos produtos para os nossos leitores. Se um produto não aparece em nossas listas, não quer dizer que não seja uma boa opção.
Mais lidos
1
Os 8 melhores carrinhos de bebé de 2024
Bebé Seguro
Quem somosContactoPolítica de privacidade
Siga-nos nas redes
InstagramFacebook

O conteúdo presente neste website tem fim informativo e não substitui o aconselhamento dos respectivos profissionais de cada área. Alguns links de produtos do Bebé Seguro são links de afiliados da Amazon. Isso significa que se você realizar uma compra, nós receberemos uma pequena comissão. Nós só indicamos o que de fato recomendamos. As comissões que recebemos nos ajudam a manter o site e melhorá-lo.