Bebé Seguro logo
Os melhores

Lovevery playkits: o melhor kit de brinquedos para seu filho

Descubra como os kits Lovevery estão transformando a rotina de mães e bebés, garantindo brincadeiras educativas e adequadas para cada fase.

04 janeiro 2024
Kit de brinquedos Lovevery

Quando nos tornamos mães, a vida vira de cabeça para baixo. No meio desse turbilhão, pensar em comprar brinquedos que estimulem adequadamente nossos bebés de acordo com cada fase do seu desenvolvimento pode parecer mais uma tarefa impossível. É aí que os kits de brinquedos Lovevery Montessori entram como verdadeiros aliados no nosso dia a dia. A principal pergunta que eu recebo de amigas é: vale a pena a assinatura de brinquedos da Lovevery? Minha resposta é sim. Confirma abaixo os motivos.

O que é Lovevery?

Lovevery é uma empresa de brinquedos americanda que é muito famosa pela assinatura de caixas de brinquedos. Os kits são projetados por especialistas em desenvolvimento infantil e feito de forma sustentável. Então a depender da idade deo seu filho, você receberá um kit de acordo. São kits que acompanham seu filho desde o nascimento até os 3 anos de idade.

Principais benefícios

1. Adequados à idade do bebê

Um dos principais benefícios dos kits Lovevery é que eles são projetados especificamente para atender às necessidades de desenvolvimento de cada etapa da infância. O método Montessori, que serve como base para esses brinquedos, valoriza a aprendizagem autodirigida e o desenvolvimento de habilidades práticas e cognitivas de acordo com a idade do bebê.

Cada brinquedo no kit é pensado para estimular uma área específica do desenvolvimento do bebê, seja ela motora, sensorial ou cognitiva. Assim, em vez de gastar horas pesquisando o brinquedo adequado para a fase atual do meu pequeno, confio que o kit Lovevery já fez essa seleção para mim. Por isso que assino desde que o meu filho era recém-nascido.

2. Conveniência e economia de tempo

A rotina de maternidade é repleta de desafios e responsabilidades. Fazer compras, especialmente de brinquedos, pode ser uma tarefa demorada. Os kits Lovevery, entregues diretamente em casa, eliminam essa preocupação da lista de afazeres.

3. Qualidade e segurança

Os brinquedos Montessori são conhecidos pela sua qualidade e segurança. Lovevery segue essa tradição, produzindo brinquedos duráveis, feitos com materiais seguros e não tóxicos.

4. Desenvolvimento holístico

O método Montessori não se concentra apenas no desenvolvimento cognitivo. Ele busca a formação holística da criança, considerando aspectos emocionais, sociais e físicos. Os kits Lovevery trazem uma variedade de brinquedos que promovem todas essas áreas, garantindo que meu bebê tenha um desenvolvimento bem equilibrado.

5. Redução do excesso

No mundo de hoje, é fácil ser seduzida pela quantidade. Muitos brinquedos, muitas opções, muitas cores e sons. No entanto, Montessori nos ensina o valor da simplicidade. Ao assinar os kits Lovevery, recebo exatamente o que meu bebé precisa para aquela fase, sem excessos. Isso ajuda a manter a casa organizada e evita o consumo desnecessário.

Conclusão

Ser mãe é uma jornada incrível, mas também cheia de desafios. Em meio a tantas responsabilidades, contar com a ajuda dos kits Lovevery Montessori tem sido um alívio e uma garantia de que estou oferecendo ao meu bebê brinquedos que realmente contribuirão para o seu desenvolvimento saudável e equilibrado. .

Assine também: Lovevery playkits

Assine também: Lovevery playkits

Se você está considerando assinar o playkit como eu, eu tenho um cupom de desconto e você ganha 20 euros de desconto através desse link e eu também recebo 20 euros caso você faça a assinatura.

Acha que nosso post pode ajudar mais alguém? Partilhe!
O link foi copiado
Você também pode gostar
As melhores máquinas de ruído branco para bebés
OS MELHORES
As melhores máquinas de ruído branco para bebés
Descubra as melhores máquinas de ruído branco que prometem embalar o sono do seu bebé, garantindo noites mais tranquilas para toda a família.




As listas de melhores produtos do Bebé Seguro são sempre compostas por produtos com excelente avaliação dos consumidores e de fabricantes reconhecidos pelo mercado. Todos os produtos contidos nas listas são excelentes opções de compra. A ordem da lista serve apenas para organizar melhor o conteúdo. As nossas listas servem para facilitar o processo de escolha dos produtos para os nossos leitores. Se um produto não aparece em nossas listas, não quer dizer que não seja uma boa opção.
Mais lidos
1
Os 8 melhores carrinhos de bebé de 2024
Bebé Seguro
Quem somosContactoPolítica de privacidade
Siga-nos nas redes
InstagramFacebook

O conteúdo presente neste website tem fim informativo e não substitui o aconselhamento dos respectivos profissionais de cada área. Alguns links de produtos do Bebé Seguro são links de afiliados da Amazon. Isso significa que se você realizar uma compra, nós receberemos uma pequena comissão. Nós só indicamos o que de fato recomendamos. As comissões que recebemos nos ajudam a manter o site e melhorá-lo.