Bebé Seguro logo
Os melhores

Os 7 melhores intercomunicadores para bebés de 2024

Precisa monitorar seu bebé? Veja aqui excelentes opções de intercomunicadores de bebé e escolha o melhor para si.

08 janeiro 2024
Foto de um intercomunicador com câmara

Como os pais não podem estar em todo lugar, um intercomunicador de bebés faz toda a diferença para auxiliar os pais a cuidar ao máximo dos seus bebés. Com tantas opções disponíveis no mercado, pode gerar um pouco de ansiedade e estresse esse momento de escolha. Para te ajudar, nós selecionamos os melhores intercomunicadores.

Para eleger o melhor para si, tenha em mente quais funcionalidades você precisa e o quanto você quer gastar. Se você quiser saber mais sobre quais funções existem nos intercomunicadores para que você saiba como escolher, leia nosso post sobre como escolher o intercomunicador ideal para o seu bebé.

Fizemos um trabalho cuidadoso para assegurar que você tenha um produto de qualidade, e possa garantir que seu bebé tenha uma noite de sono tranquila.

1. Intercomunicador Philips Avent SCD923/26 4,3"

Intercomunicador Philips Avent SCD923/26 4,3"

Por que escolhemos esse produto?

O monitor Philips Avent SCD923/26 fornece imagens bastante nítidas para que você consiga acompanhar o seu bebé. O principal diferencial desse modelo e que o torna o número 1 de lista para mim é o fato de que você tem o ecrã para acompanhar o seu bebé, mas também pode acompanhá-lo pelo app. Isso o torna bastante flexível porque você não fica limitado a estar com a aplicação aberta no telemóvel (não é preciso pagar a mais por isso), mas pode ter sempre a mão o ecrã.

Características que podem te ajudar

Monitoramento sem fio por até 12 horas;

Câmara Full HD;

Termómetro embutido;

Alcance de até 400 metros exterior e com o ecrã e ilimitado através da aplicação;

Alcance de até 50 metros interior;

Áudio bidirecional para falar com seu bebé;

Visão noturna por infravermelhos;

Músicas de embalar (também é possível gravar sons personalizados);

2. Intercomunicador Availand com ecrã de 3,5" e auto-follow

Intercomunicador Availand com ecrã de 3,5" e auto-follow

Por que escolhemos esse produto?

Se você quer tudo que a tecnologia pode te proporcionar para que você possa cuidar ao máximo do seu bebé, o Availand é um dos mais completos. Com visual moderno e câmara motorizada com controlo remoto, esse intercomunicador vai fazer com que você não perca seu bebé de vista em nenhum momento.

A tecnologia auto-follow do intercomunicador Availand é o grande diferencial e permite que a câmara foque de maneira contínua no bebé ainda que ele se movimente. A câmara motorizada permite que a câmara gire para todos os lados e em todas as direções. Além disso, a visão noturna fará com que você consiga ver bebé no escuro.

Caso você tenha mais filhos ou queira monitorar diferentes ambientes, o monitor conecta até 4 câmaras. Ao ter mais de uma câmara configurada e com a função auto-scan ativada, o ecrã mudará a imagem automaticamente a 8 segundos e permitirá um maior controlo.

Características que podem te ajudar

Áudio bidirecional para falar com seu bebé;

Modo de poupança de energia (modo VOX);

Tecnologia DECT;

Câmara motorizada com controlo remoto;

Função temporizador e alarme de alimentação do seu bebé;

Compatível e ampliável até 4 câmaras;

Ecrã com zoom digital;

Visão noturna por infravermelhos;

Músicas de embalar;

Sensor de temperatura;

Kit de fixação para parede ou berço;

Alcance interno de 150 metros e externo de 300 metros, com aviso caso saia da área de cobertura.

3. Câmara inteligente Lollipop com Wi-Fi

Câmara inteligente Lollipop com Wi-Fi

Por que escolhemos esse produto?

É um dos melhores monitores com vídeo e Wi-Fi do mercado e o favorito do Bebé Seguro. O Lollipop é um monitor inteligente, com uma excelente tecnologia e um design irresistível. Basta prender a perna dobrável do Lollipop no berço, na parede ou qualquer superfície que deseje e já está. Através de uma aplicação móvel você consegue acompanhar o seu bebé por meio de um smartphone ou tablet, a partir de qualquer lugar.

Não perca um segundo do seu bebé. Com esse monitor inteligente, você terá todos os dias vídeos de 30 segundos de eventos significativos do seu pequeno. Seu filho faz barulho na mesma hora todos os dias? Com o Lollipop você terá um histórico desses momentos para avaliar o que ocorreu. Isso significa que, caso algo incomum aconteça, você conseguirá perceber.

Outra vantagem de utilizar o Lollipop é que ele é capaz de diferenciar ruídos do ambiente, como o vento do choro do seu bebé. Se ele chorar, você receberá um alerta. Preocupado com as andanças do seu bebé? É possível definir no ecrã uma “fronteira” e caso seu filho ultrapasse-a, você será notificado.

Você pode comprar separadamente um sensor para que você consiga monitorar a temperatura, qualidade do ar e a umidade.

Ele está disponível em três cores: turquesa, algodão doce e pistache.

Leve em consideração

Como o Lollipop funciona conectado ao Wi-Fi, há risco de interceptação dos dados, mas você pode ativar o “modo privacidade” do Lollipop e bloquear a transmissão.

Características que podem te ajudar

Áudio bidirecional para falar com seu bebé;

Modo de poupança de energia (modo VOX);

Deteção de choro;

Visualização ao vivo;

Histórico de dados;

Gravações;

Modo áudio;

Histórico de choro/ruído;

Ecrã com zoom digital de 4x;

Visão noturna por infravermelhos;

Música de embalar e ruído branco;

Compatível e ampliável para mais câmaras;

Compartilhamento de imagem por meio de link;

Sensor para medir temperatura, umidade e qualidade do ar vendido separadamente.

4. Intercomunicador Philips Avent SCD833/01 com ecrã de 2,7"

Intercomunicador Philips Avent SCD833/01 com ecrã de 2,7"

Por que escolhemos esse produto?

Se você procurar um monitor com vídeo, esse é um dos que mais recomendamos e tem excelentes avaliações dos pais. Embora custe um pouco mais que outros concorrentes, você garante a qualidade dos produtos Philips.

O SCD833 possui vários recursos para ajudar você a cuidar do seu bebé e ainda é possível ativar o modo áudio, para que você possa desligar a dela e ir dormir, por exemplo. Você pode levar consigo para qualquer lugar graças ao clipe para cinto.

Leve em consideração

O Philips Avent SCD833 custa mais caro que outros concorrentes, mas você garante a qualidade de uma marca internacional e reconhecida. Outro ponto é que o monitor só funciona com uma única câmara, não é possível conectar mais câmaras.

Características que podem te ajudar

Modo de poupança de energia (modo ECO);

Autonomia da bateria de 10 horas;

Visão noturna por infravermelhos;

Modo áudio;

Músicas de embalar;

Conexão segura e privada;

Clipe de segurança na unidade parental;

Alcance interno de 50 metros e externo de 300 metros, com aviso caso saia da área de cobertura.

5. Câmara Google Nest Cam Indoor

Câmara Google Nest Cam Indoor

Por que escolhemos esse produto?

A câmara Nest não é exatamente o intercomunicador de bebé, mas sim, uma câmara que você pode utilizar para várias finalidades: cuidar do seu bebé, da sua casa, do seu animal de estimação. Através da aplicação Nest, é possível ver tudo o que se passa. O Nest Cam Indoor possui um microfone e um alto-falante para que você também possa conversar e ouvir seu filho. A câmara tem uma excelente resolução HD 1080p com visão de 130º, o que garante uma excelente imagem diurna e noturna. É possível acompanhar o que está acontecendo ao vivo, além de poder acessar o histórico das últimas 3 horas. Também é possível configurar alertas de movimento para que você receba uma notificação no seu telemóvel, smartwatch ou correio eletrónico.

Características que podem te ajudar

Áudio bidirecional;

Alertas de pessoas (diferencia pessoas de objetos);

Microfone e alto-falante embutidos;

Deteção de áudio full HD;

Visão noturna;

Sensor de movimento.

6. Intercomunicador Nanit Pro Smart

Intercomunicador Nanit Pro Smart

Por que escolhemos esse produto?

Se você está procurando por intercomunicadores, com certeza deve ter visto o Nanit em alguma lista. Ele é um intercomunicador muito famoso, querido das blogueiras e se autointitula o intercomunicador "mais avançado do mercado" por utilizar uma tecnologia para estudar o comportamento do bebé. A câmara de ponta da Nanit que rastreia os movimentos do bebê, oferece aos pais uma imagem muito nítida de tudo que acontece, enquanto a tecnologia patenteada da Nanit analisa seus padrões de sono para dar aos pais dicas personalizadas e treinamento especializado que melhora a qualidade do sono. Além disso, conta com uma faixa de respiração incluída que monitora a respiração do bebé.

Características que podem te ajudar

Qualidade de vídeo HD 1080p;

Recurso de tela dividida que permite aos usuários ver e controlar duas câmeras simultaneamente no aplicativo;

O Desgaste de Respiração Sem Sensor monitora a respiração do bebê para que você possa recuperar o fôlego

Luz noturna embutida e regulável;

Conversa bidirecional + áudio de fundo permite que o bebê ouça você e você ouça o bebê mesmo quando a tela do telefone está desligada;

Ruído branco + sons da natureza criam um ambiente de sono relaxante para cochilos;

Um ano de Insights Basic (plano de assinatura introdutório, que inclui dicas personalizadas para ajudá-lo a melhorar o sono do bebê por meio da aplicação).

7. Intercomunicador áudio Motorola MBP16

Intercomunicador áudio Motorola MBP16

Por que escolhemos esse produto?

Nem todos os pais querem a função câmara dos intercomunicadores. Então o intercomunicador MBP16 é ideal. O MBP16 é um intercomunicador de áudio que oferece uma ampla variedade de funções e é fácil de usar. Com um microfone de alta sensibilidade, você escutará todos os sons do seu bebé. O transmissor é equipado com um sensor de temperatura que é mostrado no visor LCD do receptor. Você pode garantir que nunca fique muito quente ou muito frio para o seu filho.

A unidade dos pais possui bateria recarregável que vai permitir que você acompanhe seu filho a partir de qualquer divisão da casa. E na hora de dormir, ligue a luz noturna para que o quarto do seu bebé fique um pouco iluminado e não fique tão escuro à noite.

Características que podem te ajudar

Mostrador digital de 1.5";

Áudio bidirecional para falar com seu bebé;

Tecnologia DECT;

Modo de poupança de energia (modo ECO);

Luz noturna;

Clipe de cinto na unidade dos pais;

Músicas de embalar;

Sensor de temperatura;

Alcance de até 300 metros, com aviso caso saia da área de cobertura.

Não esqueça

Embora os intercomunicadores facilitem muito a vida dos pais, é preciso lembrar que ele não substitui a supervisão de um adulto e ao comprar um intercomunicador, leia cuidadosamente o manual do utilizador.

Na hora de escolher o melhor intercomunicador para si, leve em consideração as suas necessidades de acordo com sua morada. São inúmeras opções de intercomunicadores e imensas funcionalidades, mas esperamos ter te ajudado.

Acha que nosso post pode ajudar mais alguém? Partilhe!
O link foi copiado
Você também pode gostar
As melhores máquinas de ruído branco para bebés
OS MELHORES
As melhores máquinas de ruído branco para bebés
Descubra as melhores máquinas de ruído branco que prometem embalar o sono do seu bebé, garantindo noites mais tranquilas para toda a família.




As listas de melhores produtos do Bebé Seguro são sempre compostas por produtos com excelente avaliação dos consumidores e de fabricantes reconhecidos pelo mercado. Todos os produtos contidos nas listas são excelentes opções de compra. A ordem da lista serve apenas para organizar melhor o conteúdo. As nossas listas servem para facilitar o processo de escolha dos produtos para os nossos leitores. Se um produto não aparece em nossas listas, não quer dizer que não seja uma boa opção.
Mais lidos
1
Os 8 melhores carrinhos de bebé de 2024
Bebé Seguro
Quem somosContactoPolítica de privacidade
Siga-nos nas redes
InstagramFacebook

O conteúdo presente neste website tem fim informativo e não substitui o aconselhamento dos respectivos profissionais de cada área. Alguns links de produtos do Bebé Seguro são links de afiliados da Amazon. Isso significa que se você realizar uma compra, nós receberemos uma pequena comissão. Nós só indicamos o que de fato recomendamos. As comissões que recebemos nos ajudam a manter o site e melhorá-lo.