Bebé Seguro logo
Os melhores

Os 5 melhores termómetros de banho para bebé de 2024

Se você está a procura de um termómetro para bebé, confira as melhores opções para você proporcionar um banho na temperatura certa e divertido para seu filho.

06 janeiro 2024
Criança segurando termómetro com formato de pato

Na hora do banho pode ser difícil saber se a temperatura está adequada para o seu bebé. Muitos pais usam alguns truques, como testar a temperatura com o próprio braço, mas um termómetro de banho para bebé é mais seguro e preciso. O controle da temperatura é essencial porque bebés possuem a pele muito sensível. Para ajudar na prevenção desses acidentes que podem machucar os pequenos, um termómetro de banho é ideal.

Qual a temperatura ideal do banho do bebé?

A temperatura segura de banho para seu bebé é entre 37-38° C. Muitas queimaduras ocorrem quando:

  • O bebé é colocado em uma água muito quente;
  • É adicionada água quente quando a criança já está na água;
  • A água do banho não foi misturada, então existe zonas de água quente e fria.

Os termómetros de banho permitem a leitura da temperatura de maneira rápida e precisa. O design fofo é divertido para o seu filho e é seguro para ser usado como brinquedo de banho.

1. Termómetro Charlemain

Termómetro Charlemain

Por que escolhemos esse produto?

Quem não adora um pato de borracha? O termómetro Charlemain com mostrador digital é um excelente companheiro de banho. Ele é feito com PVC sem ftalatos, assim, garante um banho completamente seguro para seu filho. Toque o termómetro contra a palma da sua mão para ligá-lo e simplesmente coloque-o na banheira para visualizar a leitura digital na grande tela. Ele exibe a temperatura da água de 0 °C a 50 °C. Se a temperatura da água estiver muito quente, uma luz vermelha se acenderá.

Características que podem te ajudar

Tamanho: 8 x 7 x 12 cm;

Peso: 100 g.

2. Termómetro Aycorn

Termómetro Aycorn

Por que escolhemos esse produto?

O termómetro de banho para bebés Aycorn é muito fácil de usar, ele reage instantaneamente, verifica e continua a monitorar a temperatura. O tempo de ativação do Aycorn é de 1 segundo após ligar e a frequência de medição é a cada 5 segundos. Para garantir que seu banho esteja sempre na temperatura certa, o Aycorn tem avisos de segurança embutidos. Uma luz de advertência de LED vermelha acende quando a temperatura estiver maior que 39° C, e também aparecerá Hot no visor. Se a temperatura estiver menor que 32 °C, aparecerá Cold no ecrã. O termómetro Aycorn consegue medir temperaturas entre de 0° C a 50 °C.

Características que podem te ajudar

Tamanho: 11,4 x 7,2 x 2,5 cm;

Fonte de alimentação: 1x bateria CR2032 (incluída);

Vida útil da bateria: aproximadamente 1 ano (com base em 1 hora de uso por dia) e desligamento automático após 1 hora.

3. Termómetro Philips Avent SCH550/2

Termómetro Philips Avent SCH550/2

Por que escolhemos esse produto?

Com dupla função, o termómetro Philips Avent que flutua na água pode ser utilizado no banho e no quarto. Além de controlar a temperatura, foi projetado como um brinquedo seguro e divertido para bebês de qualquer idade, para brincar durante o banho.

Características que podem te ajudar

Tamanho: 8 x 8 x 9,5 cm.

4. Termómetro Miniland Baby

Termómetro Miniland Baby

Por que escolhemos esse produto?

O Miniland é um termómetro completo para te ajudar a monitorar a temperatura do quarto e da água do banho do seu filho. A medição da temperatura é feita em 2 segundos, ele mede a temperatura da água e do ambiente, inclui função de contagem regressiva, flutua, é resistente à água e mostra as horas.

Características que podem te ajudar

Tamanho: 9 x 12 x 9 cm.

5. Termómetro Tommee Tippee

Termómetro Tommee Tippee

Por que escolhemos esse produto?

Com design de estrela, o termómetro da consagrada marca de produtos infantis, Tommee Tippee, proporciona um sono tranquilo e um banho confortável para o seu bebé. Uma luz de aviso de LED avisa se água estiver muito quente, e a tela de LCD com o mostrador da temperatura é fácil de ler para que você confira a temperatura.

Características que podem te ajudar

Tamanho: 4,6 x 10,2 x 10,5 cm.

Acha que nosso post pode ajudar mais alguém? Partilhe!
O link foi copiado
Você também pode gostar
Os 6 melhores desumidificadores de 2024
OS MELHORES
Os 6 melhores desumidificadores de 2024
Banheiro com mofo, vidros húmidos e roupas que demoram a secar? Confira nossa lista com excelentes opções de desumidificadores para facilitar a sua busca.




As listas de melhores produtos do Bebé Seguro são sempre compostas por produtos com excelente avaliação dos consumidores e de fabricantes reconhecidos pelo mercado. Todos os produtos contidos nas listas são excelentes opções de compra. A ordem da lista serve apenas para organizar melhor o conteúdo. As nossas listas servem para facilitar o processo de escolha dos produtos para os nossos leitores. Se um produto não aparece em nossas listas, não quer dizer que não seja uma boa opção.
Mais lidos
1
Os 8 melhores carrinhos de bebé de 2024
Bebé Seguro
Quem somosContactoPolítica de privacidade
Siga-nos nas redes
InstagramFacebook

O conteúdo presente neste website tem fim informativo e não substitui o aconselhamento dos respectivos profissionais de cada área. Alguns links de produtos do Bebé Seguro são links de afiliados da Amazon. Isso significa que se você realizar uma compra, nós receberemos uma pequena comissão. Nós só indicamos o que de fato recomendamos. As comissões que recebemos nos ajudam a manter o site e melhorá-lo.