Bebé Seguro logo
Os melhores

Os melhores contentores de fraldas de 2024

Os contentores de fraldas são uma ótima opção para pais e mães que precisam armazenar fraldas usadas até o descarte sem misturar com o lixo comum da casa.

05 janeiro 2024
Contentor de fralda Ubbi

Os contentores de fralda funcionam como uma caixa de lixo, e são projetados para armazenar fraldas usadas até que seja possível eliminar os resíduos. Eles não são um item indispensável, uma vez que muitos pais optam por descartar as fraldas em lixeiras normais, mas eu particularmente prefiro os contentores que são realmente feitos para fraldas. Por causa do mecanismo anti-adores, eu consigo facilmente deixar no meu quarto e no quarto do bebé durante alguns dias, sem precisar me preocupar.

Os contentores de fraldas para bebé são fáceis de usar e ajudam a manter o cheiro no mínimo. Eles estão disponíveis em muitos formatos e tamanhos, para que possa encontrar aquele que melhor se adequa às suas necessidades. Além disso, eles são geralmente feitos de materiais resistentes à água e à humidade, para que possa limpar facilmente o interior do contentor. Estes contentores ajudam a manter o ambiente limpo e agradável e ainda ajudam a prevenir o desenvolvimento de germes e bactérias.

1. Contentor de fralda Ubbi

Contentor de fralda Ubbi

Por que escolhemos esse produto?

Projetada para não deixar os odores saírem, o grande diferencial do contentor de fraldas Ubbi é que ele é feito de aço, ao invés de plástico. A tampa é deslizante para facilitar a abertura para que você possa colocar a fralda. E não é preciso comprar um saco especial para usar essa lixeira, pode usar o saco de lixo comum da sua casa. Comporta até 55 fraldas, então você terá alguns dias de trégua antes de precisa esvaziá-lo.

Você pode achar a Ubbi em outras cores ao invés de branca, como cinza e verde.

2. Contentor de fraldas Chicco

Contentor de fraldas Chicco

Por que escolhemos esse produto?

O contentor de fraldas da Chicco possui tamanho compacto, o que faz com que caiba facilmente em qualquer lugar. O sistema de fecho anti-odores evita que os odores desagradáveis escapem e pode ser utilizada com sacos normais. O mecanismo de uso também é muito fácil, basta girar para esquerda para abrir e para direita você encaixa a fralda e a manda direto para o saco. Comporta até 25 fraldas.

3. Contentor de fralda Asalvo

Contentor de fralda Asalvo

Por que escolhemos esse produto?

Embora seja distribuída pela Asalvo, esse contentor de lixo é na verdade de uma marca holandesa chamada Diaper Champ. Este contentor de fraldas também possui um sistema exclusivo que permite que as fraldas sejam armazenadas de forma fácil e hermética no balde. Sacos de lixo comuns podem ser utilizados. Você pode operar o balde facilmente com uma mão, baixa colocar a fralda e levantar a alça que a fralda cairá no saco de lixo.

Acha que nosso post pode ajudar mais alguém? Partilhe!
O link foi copiado
Você também pode gostar
Os 5 melhores detectores de incêndio e monóxido de carbono
OS MELHORES
Os 5 melhores detectores de incêndio e monóxido de carbono
Equipamentos de segurança indipensáveis para qualquer habitação. Mantenha a sua família segura!




As listas de melhores produtos do Bebé Seguro são sempre compostas por produtos com excelente avaliação dos consumidores e de fabricantes reconhecidos pelo mercado. Todos os produtos contidos nas listas são excelentes opções de compra. A ordem da lista serve apenas para organizar melhor o conteúdo. As nossas listas servem para facilitar o processo de escolha dos produtos para os nossos leitores. Se um produto não aparece em nossas listas, não quer dizer que não seja uma boa opção.
Mais lidos
1
Os 8 melhores carrinhos de bebé de 2024
Bebé Seguro
Quem somosContactoPolítica de privacidade
Siga-nos nas redes
InstagramFacebook

O conteúdo presente neste website tem fim informativo e não substitui o aconselhamento dos respectivos profissionais de cada área. Alguns links de produtos do Bebé Seguro são links de afiliados da Amazon. Isso significa que se você realizar uma compra, nós receberemos uma pequena comissão. Nós só indicamos o que de fato recomendamos. As comissões que recebemos nos ajudam a manter o site e melhorá-lo.